Autoral |Educativo|Corporativo

OP.1207-X: produzido em Barcelona, como parte do projeto de conclusão do curso de Mestrado em Documentário Criativo da roteirista e diretora Luciana Julião, sócia fundadora da Tao, esse curta-metragem – que trata da sociedade de vigilância em que vivemos – torna-se cada dia mais atual.
Parte 1:

Parte 2:

_____________________________________________________________________________________________________

Lamento no Morro: Nesse curta documentário, a poesia de Vinicius de Moraes é recitada por moradores da comunidade da Babilônia, desvendando, com um olhar íntimo e apaixonado, os profundos contrastes entre a realidade da comunidade e as mais belas vistas da cidade do Rio de Janeiro.

_____________________________________________________________________________________________________

Soluções Providenciais: produzido para o Dulcineia Catadora, um coletivo que confecciona livretos com capas de papelão, faz instalações, dá oficinas e realiza intervenções urbanas. Ele retrata a reflexão de jovens do Morro da Providência sobre o livro que acabaram de produzir através de uma oficina do Dulcineia. O vídeo fez parte da exposição exposição O Abrigo e o Terreno, uma das quatro exposições inaugurais do MAR (Museu de Arte do Rio).